E o assunto continua mais do que atual…infelizmente! Àqueles a quem interessar a matéria, fazer parte de um grupo de discussão pode fazer diferença,sim!Disponível no facebook (www.facebook.com/MoscasVolantes).
Num comentário a respeito do post “ Moscas volantes…como lidar com elas?”, uma internauta me informou sobre a existência de um abaixo-assinado cuja finalidade é chamar atenção da comunidade médica para um sintoma muito comum (e não raras vezes muito inconveniente e causador de muito estresse para o indivíduo portador).
Ela disse:
“Estamos nos movimentando, para que as autoridades médicas encontrem uma solução para o nosso problema. Caso a interesse entre no site e assine o baixo assinado emhttp://www.moscavolante.com.br”
Que o sintoma é mais comum do que imaginava eu, oftalmologista há pouco mais de 30 anos, concordo: os textos a respeito de “moscas volantes” e “flashes” são de longe, os mais acessados, desde a primeira postagem do blog!
Que muitos pacientes se sentem desamparados e desassistidos pelos seus médicos quando eles os informam de que “moscas volantes são muito comuns e você acaba se acostumando com elas…é…
Ver o post original 761 mais palavras